terça-feira, 4 de outubro de 2011

Garoto invisível



Gostar de um garoto é normal, ainda mais na fase em que estamos a tão temida "ADOLESCÊNCIA" , é nela onde passamos por nossos maiores conflitos e um deles é a expectativa pelo primeiro namorado, primeiro beijo e por aí vai, só que essas expectativas muitas das vezes nos atrapalha, daí começamos a "pintar" um garoto que não existe, um garoto lindo, charmoso, carinhoso, romântico; Resumindo: perfeito!
Ficamos tão cegas que somos incapazes de enxergar a realidade, quem realmente ele é: um babaca, completo idiota, que não liga para os sentimentos de ninguém, só quer saber de massagear seu ego, de sentir-se o máximo, o gostosão da escola, cheio de admiradoras ao seu redor, mesmo que elas não sejam as mais populares, para ele pouco importa.
Esse tipinho que acha-se o máximo não se permite olhar para uma garota conservadora que é considerada "Nerd", prefere ficar com as "atiradas" que na primeira oportunidade que tiverem, irão deixá-lo e ficar com um garoto mais 'interessante" do que ele, ao contrário da "nerd" que nunca, jamais o deixaria de lado.
#ficadica: não crie muitas expectativas(mesmos que seja difícil), porque quando você menos esperar o "garoto perfeito,baterá a sua porta"!!!!

por:Layze Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário