domingo, 9 de outubro de 2011

Nude ou fluorescente?

As duas opções estão super na moda, mas quando usá-las?, será que ficará legal?, essa são as perguntas mais frequentes se tratando de cores ou não, como é o caso do nude e do fluorescente.

O nude é adequado para qualquer situação, pode ser usado de dia, de noite, em uma festa, etc. Ficando a dica que: de dia é melhor maneirarmos na maquiagem, escolhendo a melhor opção que é o nude. Mas se durante o dia, você terá que ir a um lugar que precise de um make mais elaborado, a outra opção é o make com cores fluorescentes.

Make nude:
Opte por cores em tons de terra, marrom, bege, etc. Outra opção e o nude cor de rosa( rosas bem clarinhos), esses são mais fofos, para você que não gosta dessa aparência de "nada", ou então a combinação do preto, com o marrom e cobre.
Make fluorescente:
Cores bem alegres como: laranja, verde, azul, rosa, etc. Para um make ainda mais alegre, combine essas cores entre si, e caso não goste dos fluorescentes escolha cores opacas.
verde opaco
cores fluorescentes

Uma boa chance para desfilar por aí com todas essas cores, é indo á praia, um lugar super alegre onde pede alegria, cores, etc.Lá você pode usá-las a vontade, sem precisar se conter.

por: Layze Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário