segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Looks do Rock in Rio

 Galera, aqui falarei de tudo um pouco, como: moda, maquiagem, irei avaliar produtos de beleza e passar todas as informações para vocês, é claro que não poderia faltar as fofocas do mundo da fama, sobre aqueles artistas que mais amamos.
E ontem como vocês devem saber foi o último dia do Rock in Rio, mas não fiquem tristes pois iremos fazer uma retrospectiva com os melhores e piores looks do festival.

Katy Perry:
Achei um uma graça esse vestido, só acho o corte dele um pouco quadrado demais, a maquiagem super fofa parecendo uma boneca, e juntando o coque com o lacinho ela já pode ser embalada para o dia das crianças.rsrs

Rihanna:
Bem a cara dela esse look, não faz muito o meu estilo mas fora isso gostei!!

Kesha:
Na minha opnião, esse é um dos piores do festival, não só o look como também o shows, gosto das músicas mas a voz e as roupas que usa nem pensar.

Sophie charlotte: 
Esse não foi o único dia em que a atriz de fina estampa esteve no festival, mas o look foi o que achei pior,não sei, a jaqueta está desconforme, não entendi o chapéu, o conjunto da obra não me agradou.

 o casal: Marina Ruy Barbosa e Kléber Toledo:

Amei os dois, achei a Marina super linda, bem rock, com essa calça de couro e a blusa de caveira dourada, um arraso como sempre!

Amy Lee:

A vocalista usou o comprimento mullet ( curto na frente e longo atrás), adorei a sainha de paetês, coletinho, só não gostei da mistura de cores.

Shakira:
A cantora misturou o estilo gipsy(que é um estilo meio cigano) como a blusa que é dourada que tem esse estilo, o rock, exemplo disso é a calça de couro e a bota super pesada, sem deixar de ser sexy que já é sua marca, deixando a barriga a mostra.


Bom, esses foram alguns dos principais looks do Rock in Rio  que escolhi , bjoo e espero que gostem !!



por: Layze Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário